sábado, junho 26, 2010

Me diz o Porquê?

Por que prometi? Falei, que não iria 

mais te procurar.

Por que você tão longe ,me sinto tão,
tão perto de ti.
Me preocupo tanto contigo.
Me diz o porquê?
Penso se estão cuidando de você.
Penso se estás feliz.
Penso se ainda posso te ver.
Penso no teu sorriso.
Penso em nós.
Lágrimas


Choro por lembrar o quanto fomos felizes,
Apesar de não percebermos a felicidade por completo.
Choro por parecer só darmos valor,
Ao nosso amor quando estamos assim...
Distantes.
Choro de saudade...
Me diz o porquê?


Lembro da sua foto em meu guarda-roupa.
Lembro do seu nome na parede de meu quarto,
Lembro da declaração na grade da minha cama.
Lembro de você dentro do meu coração.
E ainda te sinto vivo aqui.
Por fim olho suas declarações...
Não dá pra esquecer, por favor me diz o porquê?


Ao mesmo tempo que sei que
Estás feliz longe,
E penso isto ser o melhor,
Te queria aqui.


Aquele pôr do sol que me lembra você...
No dia que olhei aquele lindo horizonte,
Na janela, do teu quarto.
Estava com você...


Por já não te ter
Já tentei
Por vezes te esquecer.
Te odiar...??
Meu coração não te odeia.
Nunca.


Somos loucos e somos pirados,
Erramos? Todos erram,
Mentimos?Todos mentem.
Sentimos? Amor? Sim
Apesar dos erros.
Amor é pra se sentir
não para entender
Consegue me dizer agora o porquê?


Ainda dedico músicas a você
Cumpro minha palavra,
Sei que iremos nos ver,
Nunca deixei de torcer
Por você, siga em frente
Você vai vencer.


Um dia nós responderemos
Um ao outro
O Porquê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.