quinta-feira, junho 17, 2010

Meu namorado


O dia dos namorados passou,
Nesse dia tristemente
Terminei com o meu
Mas ele sempre me entendeu
E me entende, preferiu ficar
ao meu lado mesmo assim
Ele é um fofo...




É tão carinhoso, e seu carinho me faz bem, me torna outro alguém
É atencioso a cada passo, cada olhar, cada detalhe, nada deixa passar
É sim um cavalheiro
Está sempre comigo para o que der e vier
Na alegria, na tristeza, no calor do amor ou na frieza da dor
Quer-me tão bem, me mostra que juntos podemos ir mais além
Além até daquilo que não posso imaginar, mas, que seu amor me faz sentir, enxergar
Vê tanta pureza em nós, sei que vem do profundo do seu coração
E é tão lindo quando vejo essa imensidão
Imensidão de amor, alegria, paixão, desejo
Diz ele sentir todos estes ao me ver
E ao me beijar senti-se flutuar
É tanto amor que diz sentir que me parece difícil acreditar
Mas tão lindo ouvir tudo que me diz e está a me provar
Obrigado por me amar, por querer viver ao meu lado
Infinitos dias e noites de luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.