domingo, junho 27, 2010


Meus pés não conseguem mais sentir o chão
Como posso andar por aí sem nenhuma direção?
Como posso dizer algo que tenha sentido?
Você me guiava e sem você estou perdido
Quando chega a noite sofro e sinto dor
Peço a Deus que amanheça para viver
Do seu sorriso, do seu olhar, de você

Tantas vezes pedi pra te esquecer
Mas a cada passo lembrava-me de você
Tantas vezes falei de lágrimas pra te explicar
Que juntos temos que ficar sem precisar lutar
Ao olhar o brilho das estrelas sinto-me só
Aquele vazio no peito minha alma não está aqui
Penso se teríamos coragem de voltar
Mas vejo que ficamos assim está

Nesse jogo de perdas sabemos que ninguém sorri
Apenas lembro-me da dor que senti ao te ver partir
Após algum tempo sem você existir não queria
Queria acabar com esse vazio me afogar no mar
Ou ficarmos juntos para eternamente nos amar
Meu coração se encaixou perfeitamente com o seu
O que aquece meu amor, meu coração é o riso teu
 Mas sem você do meu lado a noite e mais fria
Só posso te me aquecer e te beijar por pensamentos.


ADAPTAÇÃO -MÚSICA D'BLACK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.