segunda-feira, janeiro 04, 2016

E que comecem os trabalhos!!!


Um feliz ano novo a todos aqueles que não pude saudar pessoalmente! Um forte abraço!

Hoje foi o dia que a galera saiu na pra começar a cumprir as promessas de ano novo! O Gama hoje estava fervendo de gente fazendo exercícios!! Achei o máximo aquela movimentação, o desempenho do povo, correndo, andando, academias lotadas etc... uma energia incrível! Espero que continue assim durante todo o ano, tá, eu sei que é difícil manter o pique, mas é tão bom sentir a força de vontade, a determinação que move o povo.

Hoje foi um dia proveitoso para mim! O primeiro ensaio do dia com minha querida amiga Jussy, companheira de espetáculo e companhia teatral! Estamos repaginando um espetáculo para voltar com tudo nesse novo ano, eu tenho muitas coisas a cumprir esse ano e iniciar com esse espetáculo vai ser o máximo!

O sábia encantado que veio das montanhas cobertas neve e Margarida
Com quem sabe o figurino...
Na luz (como faz a diferença na vida de um ser humano!!)
Eu sou o sábia ^^
Já montei agenda diária, despertador posto para aproveitar o dia ao máximo, isso significa acordar cedo, o que não faz muito o meu estilo de vida porque adoooooro dormir, muito, muito mesmo, mas acordar junto com os passarinhos faz um bem danado pra aura, pra vida, te da uma energia maravilhosa. E só assim vou poder cumprir tudo o que planejei para o dia e para o ano. 366 dias é pouco pra quem quer fazer tanta coisa. Depois vou postar a lista dos meus objetivos para o ano, já comecei a cumpri-los agora quero seguir a meta até ano que vem! Deus me ajude! rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.