segunda-feira, janeiro 18, 2016

Descobrindo o Significado dos Meus Sonhos...


É horrível sonhar que tem alguém te perseguindo, tentando te matar sem ao menos você não saber o por quê. Eu tive esse sonho cansativo, nunca corri tanto em um sonho e em todo lugar que eu me escondia lá estava o ser me perseguindo e procurando me matar! O significado é:

Se você sonhar que está fugindo cargas positivas estão a seu favor também, sei que fica meio confuso mas existe formas diferentes de sonhar com perseguição. O sonho nos provoca medo, ainda mais se nele nós estamos fugindo, mas, não se preocupe que na maioria das vezes esse sonho é um aviso de que alguma coisa na sua vida não foi resolvida, por isso, pense e descubra que pendência é essa que você tem na sua vida, e tente resolvê-la o mais rápido e melhor que puder. Caso seja perseguido, indica que a vida está dando nova chances de mudar algo indesejado. Precisa descobrir como fazer essa mudança, pois o tempo é agora. 

Obs: Preciso resolver as pendências da vida e mudar as coisas indesejadas logo porque não quero ninguém ou seja lá o que for me perseguindo em meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.