terça-feira, janeiro 12, 2016

Descobrindo o Significado dos Meus Sonhos



Ontem eu sonhei muito também, só que eu sei que foram por influencia de uma conversa noturna. Então vou analisar sonhos que tive semana passada, mas bem resumido dessa vez.

COMEÇANDO...

SONHEI COM UMA FLORESTA aberta e linda. No sonho eu era uma índia e me deliciava caminhando nessa linda floresta. Ela era clara e eu me sentia bem, amo a natureza e a beleza que ela proporciona, me sentia completa e em paz. Um outro índio me perguntou de qual lugar eu gostaria de cuidar, de qual parte da floresta, de todas as opções que ele me deu e mesmo pensando que aquilo seria muito difícil, aceitei o lugar mais lindo pra cuidar, lindo pra mim rs, Escolhi um lugar com árvores floridas, pareciam ipês, pessegueiros - tudo haver isso na amazônia-, eram flores rosadas e me lembravam cenários de filme. Depois de uma hora para outra eu sabia que não era índia e tentava falar e agir como uma. Não conseguia conversar naturalmente com outras pessoas, então descobri que estava em um laboratório de interpretação O.o eu tinha que aprender a ser uma índia. Eu estava atuando! O que mais me chamou a atenção foram os fatos: A linda floresta aberta, as lindas árvores floridas e o fato de estar atuando, ser uma personagem.

Eu procuro as interpretações de acordo com está acontecendo em minha vida, eu me expresso muito bem, então dizer que sonhar com floresta significa que eu preciso me expressar mais nos ambientes e tal, não diz muito sobre mim.

1 - Significado de sonhar com floresta aberta

  • Se ver em uma floresta majestosa significa que em pouco tempo irá ter grandes proveitos na vida e, assim, conseguirá prosperar, além de ter muitos prazeres;
  • Sonhar com floresta poderá ainda anunciar, para as pessoas que estudam, a fama e o reconhecimento público devido a algum feito do sonhador;
  • Sonhar estando em uma floresta, em geral, indica despreocupação e tranquilidade; Para os literatos, esse sonho prenuncia fama e muito apreço do público. 
  • Uma floresta também indica tranquilidade na vida de quem sonha, se você vive um momento tranquilo, é um sinal para que mantenha sua vida como está, sem arriscar coisas novas, que poderão dar errado. Se a sua vida está em um momento difícil, isso indica que ela deverá melhorar, passar por importantes transformações e atingir uma grande prosperidade e tranquilidade.

  • 2 - Significado de sonhar com árvore florida

  • Sonhar de ver árvores e arbustos em flor, denota uma época de prosperidade agradável está se aproximando de você. Arvore florida: Caso sonhe com uma arvore florida significa que noticias boas estão para chegar em breve. Esse tipo de sonho também representa felicidade e alegria.

  • 3 - Sonhar estar interpretando/Ser atriz

  • Sonhar que você é um ator, denota que o seu trabalho vai valer a pena no final. Também indica os seus desejos fortes para ser reconhecido e reconhecer. Isso também poder uma indicação de um papel que você está jogando em sua vida real, se é o papel de um pai, irmão, colega de trabalho, etc. Ou talvez você está se colocando em um ato ou uma fachada. Sonhar que você é um ator indica que você vai colher os frutos desejados. Também representa suas aspirações a ganhar o respeito e apreço dos outros.

  • Conclusão:
  • Eu espero que todas as coisas boas aconteçam. Em outras interpretações é dito que será preciso trabalhar duro para alcançar o que se deseja, e isso é claro. Mas o importante é trabalhar, reconhecer o seu valor e ser reconhecido pelo seu trabalho como profissional competente e responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.