terça-feira, dezembro 29, 2015

Acordar de Mau Humor é Tão Ruim :-(


É tão ruim quando a gente acorda de mal humor, meu Deus do céu o que é isso!
Eu não costumo acordar de mal humor, a primeira coisa que costumo pensar automaticamente quando acordo é: "vai dar tudo certo!" eu me espreguiço com gosto eeee pronto, vamos dar inicio aos trabalhos kkkkk Quando falo que vai dar tudo certo, falo sobre o dia inteiro, que tudo vai dar certo hoje, falo que as coisas que farei serão boas, divertidas, enfim que dará tudo ocorrerá bem!

Hoje acordei com o mesmo pensamento, mas sei lá, acho que não dormi direito ou foi minha tchutchuca que me acordou muito cedo e ficou berrando "Mamãããe!" que já foi iniciando meu dia ao avesso, talvez tenha sido isso kkkkk Nããão, isso ela já faz direto kkkk A questão é que assim que levantei com os berros da queridinha e dar um bom dia beijado nela, foi tão difícil dar um sorriso.

Fiquei de cara amarrada por um bom tempo! E o dia estava maravilhoso, frio, cinza e aconchegante! ^^ Escutei "meus" mantras - amo mantras-, tentei fazer algumas posições de Ioga que já venho tentando há um tempo kkkk Mesmo assim só consegui me sentir 100% eu quase no final da noite. Aí pronto, qualquer música estava dançando e rindo tranquila. Deu tudo certo :-D

Eu não sei como as pessoas que amanhecem de mal humor passam o dia! Elas devem se recuperar conforme o passar do dia, eu espero kkkkk Algumas pessoas já me disseram que amanhecem de mal humor, que não gostam de conversar com ninguém, que preferem se isolar e acordar de verdade sei lá... Mas no final do dia elas já estão humoradas e tranquilas, pra quem está acostumado é de boa, mas pra mim que estou acostumado com o contrário de tudo isso, foi uma tortura kkkkk

Eu acordo reflexiva, não me isolo, vou dando os meus bons dias pra tudo, sol, chuva, dia, tempo, Deus, anjos, filha, marido etc.. kkkkk mesmo sem falar eu estou agradecendo e dizendo BOM DIA! QUE BOM ESTAR VIVA! É tão bom poder levantar, saber que sou uma pessoa saudável, que consigo tomar meu café da manhã, que tenho um café pra tomar, que dormir em paz e um novo dia iniciou para mim :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.