domingo, dezembro 27, 2015

Um Bairro Abandonado em Luziânia



Aqui no bairro onde eu moro (Luziânia- GO) tem vários locais abandonados pela prefeitura. As fotos abaixo mostram um local onde poderia se construir um área para fazer exercícios, um campo de futebol decente porque esse matagal capinado de um lado e largado do outro não é legal. A prefeitura poderia ter construído um delegacia, creche ou qualquer outra coisa de utilidade pública, mas nunca fizeram nada, só dão desculpas.

Os meninos até brincam aí a tarde, mas a noite é uma escuridão total, muitas vezes já tive que passar por aí para chegar em casa e muitas dessas vezes o mato estava praticamente do meu tamanho e eu tenho 1, 67!

Gostaria muito de um dia ver as promessas dos vereadores, prefeitos, senadores e etc. cumpridas! Moro aqui a 18/19 anos e as promessas são as mesmas e ninguém olha para cá! Dizem que o bairro não está no mapa, que as casas não possuem escrituras e blá, blá, blá... isso 19 anos, mas para pedir votos todo ano aparece um com a promessa de resolver tudo isso e de transformar o local onde moro em um bairro de verdade, com infraestrutura digna.

As eleições estão chegando novamente, claro para manter os votos algumas ruas serão asfaltadas e mais promessas serão feitas. Digo que por mim não haverá reeleição, nenhum político que está hoje na câmara, no senado, na prefeitura ou mesmo na presidência receberá meu voto. Quero acreditar que um dia essa situação será resolvida.














Atualizando rs o tamanho do mato aqui perto de casa passa da minha altura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.