sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Como você me faz sentir...




Você me faz sentir um zero a esquerda, nada, totalmente incapaz. Você não acredita que um dia irei vencer e que meus sonhos se tornarão realidade, mesmo vendo que eu luto por eles. Devo ficar ao lado de pessoas que não torcem por mim? Que me rebaixam? Devo manter laços com pessoas que destroem meus sonhos e me jogam pra baixo? O que elas querem? Abrir meus olhos e mostrar que nada do que sonho será realizado? Que tenho que acordar desses sonhos e viver a realidade? ...

Mas eu não durmo apenas! Sonho que venço e luto para isso. Luto para Vencer e um dia chegar onde sonhei! Gosto de onde estou, mas sei que posso alcançar muito mais, alcançar aquilo que meu interior me impulsiona. E um dia vou conseguir chegar onde quero, independente das crenças e “achismos” das outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.