quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Dialogando comigo... Complicações

Complicado tudo muito complicado, a vida! Isso inclui relacionamento, carreira, família, desejos, realidade, tudo!

Eu quero não me preocupar tanto com tudo isso, eu quero parar por aqui e respirar apenas. Eu não quero sentir dor, eu não quero chorar, eu não quero me decepcionar, eu...  O que estou dizendo? Dizer isso é o mesmo que dizer, eu não quero viver... Deixa

Tantas pessoas vieram ao mundo e encontram tanta facilidade em fazer suas coisas, estou falando em oportunidade. E elas simplesmente não dão valor, outras que correm tanto em busca de alguma coisa que sonha, e só encontram tantas, tantas, dificuldades. É nessa hora que preciso de uma fada madrinha. Ah se aquela fada madrinha dos contos pudesse existir por um momento... Só por um momento.

O telefone acende sua luz, eu sei que não vai me ligar, por que insisto em esperar...
Onde eu estava?... Maldita hora que vim me envolver com complicações da vida, relacionamentos. - Ei você não estava falando sobre isso!

Ah sim... Paciência, paciência, tudo vai se arrumar, tudo vai ficar bem quando acabar bem.

- Acabar? Acabar o que, se nada começou?... Agora eu tô falando dos desejos que quero que se tornem realidade. Ainda nem comecei a realizá-los. Ai porque sou tão exigente? Tenho tudo que preciso para ser feliz, saúde, família, membros e mente sã... O saco de "ter", "querer", nunca enche.

Quando eu posso fazer projetos e tenho tempo para correr atrás do que quero, não tenho como, porque tenho que arrumar dinheiro para participar, e assim, um trabalho que com certeza ocupará o meu tempo e me impedirá de fazer as coisas. Quando posso fazer projetos eles não aparecem, quando não posso eles caem em baldes!

O telefone está tocando... É, já sei o que me aguarda, sabia que iria ligar... Vou parar para pensar outra hora, descendo a colina dos pensamentos e voltando a complicação, voltando à vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.