terça-feira, fevereiro 21, 2012

Meu cachorrinho sumiu...

Quem gosta de bichos de estimação sabe como é difícil quando o nosso bichinho some. Semana passada, mais precisamente na terça-feira (14/02) o meu cachorrinho sumiu.

Em uma manhã qualquer...
Foi um dia corrido para mim, fui para meu estágio na escola, cheguei e fui para o ensaio no Gama, e ao voltar do ensaio, já a noite, quando abro o portão de casa, meu cachorrinho sai correndo pra fora, pra brincar com o cachorrinho de estimação do vizinho, nem me preocupei porque ele sempre faz isso, só que mais tarde, ninguém verificou se ele tinha voltado, acostumados a deixar ele brincando na casa da vizinha, nem nos preocupamos...

No outro dia de manhã, procuramos por ele lá e nada. Ele ficou três dias fora, foi horrível, nunca imaginei que havia me apegado a ele de uma maneira tão forte, descobri isto da pior maneira. Passei esses três dias procurando por ele pelos bairros próximos e nada. Pensei que ele fugiu para aproveitar a liberdade do mundão!

Olhando o horizonte! :D
Até que na sexta-feira (17/02) minha irmã ouve um barulho no portão, isto às onze horas da noite, e quando vai olhar quem tinha batido, tava lá a criaturinha, sentada em cima do morrinho de cascalho que está temporariamente em frente de casa, o cachorrinho estava sentadinho olhando a rua, esperando...

Achamos que alguém o pegou, e depois quando essa pessoa deu um vacilo, ele saiu correndo portão à fora e voltou pra casa, sei lá... Ainda bem que ele está com a gente, ainda bem...
Morrendo de vontade de correr...
Se você também tem um cachorrinho e já passou por essa situação, ou mesmo outras envolvendo seu bichinho, compartilhe! Comentários são sempre bons!
:D
Besos da Crys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.