terça-feira, outubro 15, 2013

+MÚSICAS: Tudo o que você quiser - Luan Santana


TUDO O QUE VOCÊ QUISER

Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos vejo o mundo desabar
Aí que cai a ficha que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar?

Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo, você tem muito

Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo, pra te ter aqui

Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que o você quiser
E se você quiser, te dou meu sobrenome...

Linda música, foi lançada em EP Junho passado."O clipe de “Tudo que você quiser” foi lançado nesta segunda-feira (07). A s imagens foram extraídas da gravação do novo álbum do cantor, que aconteceu em Itu, no interior de São Paulo. Além do clipe, a canção já pode ser baixada no iTunes. Foi umas das músicas que mais emocionou o público que conferiu a gravação do DVD “O Nosso tempo é hoje” de Luan Santana, em julho deste ano, começa a ser trabalhada"

""Prefiro não dar um nome a isso. Prefiro não confundir as coisas. Na verdade eu prefiro não sentir, mas já que sinto, é melhor eu ter certeza."" (@LuanSantana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.