terça-feira, outubro 22, 2013

+ MÚSICAS: Princesa dos Meus Sonhos/Lançamento Músicas 2013 - Cristiano Araújo

Princesa Dos Meus Sonhos




Amor as nossas coisas continuam no lugar
Não quis mexer em nada te esperando pra voltar
Você que sempre foi minha companheira
A distancia era nada e agora esta demais

Se não soube te amar não foi por ti
Não creio no amor e não é por mim
Mas não quero entender que te perdi
E cada dia que se vai não vou sorrir, não, não

Quero te ver outra vez com os olhinhos embaçados ao me ver
Com a doçura de um amor que não se vê
Esquece a briga daquele ultimo café
Você é a princesa dos meus sonhos, quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você é a princesa dos meus sonhos

Esquece o orgulho atrás por um instante
Ou me prepara pra ser só uma vez mais

"Já está nas praças o novo CD do cantor Cristiano Araújo, “Continua”. Composto por vinte faixas inéditas, o novo trabalho realça a versatilidade do cantor, que caminha entre o sertanejo romântico e as músicas mais animadas com muita naturalidade. Um dos destaques é o single “Caso Indefinido” (abaixo) que já ganhou clipe, ultrapassando a marca de 5 milhões de views no YouTube.

Outra aposta do disco é a canção “Maus Bocados”, divulgada em agosto, apresentando uma levada bem mais animada, feita para dançar. Como uma profecia, “Continua” pretende dar continuidade ao sucesso dos últimos trabalhos do sertanejo. Desde de 2011, Cristiano marca presença nas paradas com sucessos como “Efeitos” e “Bara Bara”.

Confira a tracklist completa:

1. “É Só Chegar e Beijar”
2. ”Maus Bocados”
3. ”Caso Indefinido”
4. ”Mandei Um Anjo”
5. ”Igual Você Não Tem”
6. ”Amor da Gente”
7. ”Princesa dos Meus Sonhos”
8. “Sabe Me Prender”
9. ”Continua”
10. ”Amor No Carro”
11. ”Entre Quatro Paredes”
12. ”Mete Fogo Na Saudade”
13. ”Uma Semana”
14. ”Veneno”
15. ”Ei Olha o Som (Empinadinha)”
16. ”Pedaços”
17. ”Escondidinho”
18. ”E Agora”
19. ”Sou Nada Sem Você”
20. ”Papai”

Igual Você Não tem

Veneno


Maus Bocados


Pedaços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.