segunda-feira, outubro 28, 2013

As Músicas Sertanejas Mais Tocadas no Momento 2013

Essas músicas sertanejas estão sendo a sensação do momento nas rádio do gênero, não exatamente na ordem que postei... como estou escutando algumas rádios sertanejas já há algum tempo pude montar um post das mais tocadas pelo menos nas rádios que pegam aqui em casa kkkkkk nas rádios do Goiás Êta!

Victor & Leo - Na Linha do Tempo

Jeito Carinhoso - Jads & Jadson 

Jorge e Mateus - Logo Eu

Cleber e Cauan part. Cácio e Marcos - Só Que Não
*a imagem do vídeo não está legal, não encontrei nenhum legal,
mas dá pra escutar a música.

Henrique e Juliano - Tá Namorando E Me Querendo 

Luan Santana - Tudo que você quiser

Crime Perfeito João Neto e Frederico

Cristiano Araújo - Caso Indefinido

Eduardo Costa - Enamorado

O Melhor Que Tá Tendo - Guilherme e Giulliano part. Cleber e Cauan

Gusttavo Lima - Só Tem Eu

Zé Ricardo e Thiago - Tô Ruim

George Henrique e Rodrigo Part. Jorge e Mateus - Conto até dez

Paula Fernandes - Não Fui Eu
* não sei pq não consegui  baixar o vídeo clipe ao vivo da música, mas no link abaixo
tem a Paula cantando essa música ao vivo no seu canal vevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.