terça-feira, outubro 29, 2013

Pesquisa Americana site Reddit divulga: As 13 Coisas Mais Horripilantes Que Um Filho Já Disse Para Um Pai




Vi essa publicação no site BuzzFeed (site especializado em textos curiosos e listas com grande apelo popular) e achei interessante, no fim coloco o link do site ^^ A fonte original é do site americano Reddit.O Reddit é um site de publicações sociais onde usuários podem divulgar materiais a web. No conteúdo publicado são permitidas votações, positivas ou negativas, por parte de outros usuários. As mais votadas se destacam no site. Fundado em 2005 po Steve Huffman e Alexis Ohanian, a rede social conta ainda com subcomunidades, chamadas "subreddits", que são criadas pelos usuários para discussões e publicações de temas específicos

Os pais fizeram uma pergunta no site Reddit: “Qual foi a coisa mais horripilante que o seu filho pequeno já disse para você?”.As respostas são de dar um frio na espinha:

1. Eu perguntei de brincadeira: “Qual é a melhor maneira de arranjar uma namorada?”. Resposta do meu filho de 7 anos: “Digo pra ela ser a minha namorada, senão ela nunca mais vai ver os pais dela”.

2.Eu estava colocando meu filho de dois anos para dormir. Ele disse “Adeus, pai”. Eu disse: “Não, o certo é dizer boa noite”. Ele respondeu: “Eu sei. Mas dessa vez é adeus”. Precisei dar uma conferida nele algumas vezes para ter certeza de que ele continuava lá.

3.Minha filha de 3 anos de idade estava parada ao lado do seu irmãozinho recém-nascido e ficou um tempo olhando para ele, depois virou para mim e me disse: "Pai, é um monstro… precisamos enterrá-lo".

4.Eu estava dormindo profundamente, e às 6 da manhã fui acordado pelo rosto da minha filha de 4 anos a poucos centímetros do meu. Ela olhou bem nos meu olhos e sussurrou: "Eu quero arrancar a sua pele fora".

5.Minha sobrinha estava sentada no sofá com um olhar esquisito no rosto. A mãe dela lhe perguntou sobre o que ela estava pensando, e ela respondeu: "Estou imaginando as ondas de sangue correndo por dentro de mim".

6.Filho de 5 anos de idade: "Mãe, quando você morrer eu quero colocá-la dentro de uma jarra de vidro e guardá-la ali para enxergar você para sempre". Ao que o filho de 6 anos respondeu: "Isso é bobagem. Onde é que você vai achar uma jarra tão grande? ".

7.“Quando eu nasci aqui eu tinha uma irmã, né? Ela e a minha mãe estão tão velhas agora. Elas ficaram bem quando o carro estava pegando fogo, mas eu com certeza não fiquei!”

8.Minha filha tem 4 anos e começou a contar piadas nonsense (tipo “Por que a mamãe atravessou a rua? Porque os braços dela eram feitos de macarrão!”). Um dia desses ela me veio com essa: Por que a bunda atravessou a rua? Porque ela estava com uma tomada enfiada!

9.Minha filha pequena entrou numa fase em que fica toda hora dizendo “hi” [oi] para as coisas. “Hi hi hi hi hi hi”. Certo dia, ela começou a pronunciar mais como “die” [morra]: “Die die die die die die”. Daí eu perguntei para ela: “O que você está dizendo?”. E ela me encarou bem e simplesmente sussurrou: “Diiiiiiieeeeeeee.........”.

10.“Eu estava tirando minha filha de dois anos e meio do banho outro dia, e minha mulher e eu estávamos ensinando a ela como é importante manter suas partes privadas limpas. Ela respondeu com casualidade: “Ah, ninguém me ‘fuxuca’ aí. Eles tentaram uma noite. Eles chutaram a porta e tentaram, mas eu revidei. Daí eu morri e agora estou aqui”. Ela falou isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.

11.Meu filho de 3 anos de idade geralmente tem atitude bem esfuziante, então isso é bem esquisito. Às vezes, quando ele está aninhado junto à sua mãe, ele diz, bem sério: “Mãe, eu prometo que nunca vou mastigar os seus ossos. Eu prometo”.

12.O filho de um amigo meu disse para ele: “Papai, eu amo você tanto que eu quero cortar a sua cabeça fora e carregá-la por aí para que eu possa ver a sua cara sempre que eu quiser”.

13.“Então eu não devo jogar ele na fogueira?” Minha filha de 3 anos de idade segurando seu irmãozinho no colo pela primeira vez.

Fonte: BuzzFeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.