quarta-feira, outubro 23, 2013



Eu fico me perguntando por que não enxerguei o que todos disseram? Eles viram tudo, me disseram tudo, me disseram que não daria certo... Todos diziam e eu não dei ouvidos... Talvez eu tenha sentido que realmente não iria dar certo, mas... Eu quis lutar por você, eu quis ficar com você, eu quis acreditar em você... 

Acreditei em você mais que qualquer outra pessoa que você supôs conhecer... Eu acreditei em seus sonhos, eu senti suas dores, eu fui sui amiga, amante, namorada, mulher... Eu vi o seu melhor e enxerguei o seu lado bom, eu te conheci muito mais que qualquer outra pessoa te conhece... Eu vi o seu riso, te vi enlouquecer, te vi dançar, te vi nos braços da noite adormecer e na manhã iluminada, quente ou fria, acordar...

Não deveria ter acreditado, não deveria ter lutado, deveria ter desistido na primeira vez, na primeira briga, na primeira lágrima... Por que eu não desisti? Teria sido bem mais feliz do que sou hoje? Talvez...

Aos poucos vou olhando outros com outros olhos, vou desapegando, desapegando, desapegando até... até deixar pra lá... Aos poucos tudo que vivemos vai virando passado e vou olhando para um futuro e vendo um hoje sem você. Não posso ficar mais me machucando, me martirizando, sofrendo, querendo e amando alguém que não me ama, não me quer... 

Tenho apenas que entender que tudo acabou, a muito tempo já havia acabado e hoje e a cada dia aos poucos vai morrendo, pelo menos aquilo que em mim ainda resta, pois sei que resta apenas esse pouco sentimento em mim... Dói, dói mas aos poucos vou deixando morrer tudo, até a última raiz do sentimento... Eu preciso que esse sentimento por ti morra para voltar a viver, eu quero que esse sentimento morra, pois você não o merece...

A vida é assim e eu estou aprendendo com a dor, com meus confusos sentimentos, com tudo, estou aprendendo a ser forte... Tudo irá passar e poderei cuidar, amar, beijar, confortar, brincar, sorrir e até brigar, com alguém que me dê valor, que me assuma de verdade e que mereça todo o meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.