domingo, outubro 27, 2013

+MÚSICAS: Jorge e Mateus - Logo Eu/ Cristiano Araújo - Pedaços/ Jorge e Mateus - Duas Metades

LOGO EU
Eu te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho,
Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
E você resolveu me mostrar

Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava, te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto dessa vida com você

Te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho,
Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
E você resolveu me mostrar

PEDAÇOS
Eu sei chegou a hora de cair na real
E nesse sonho agora colocar um ponto final
Agora é a despedida

Parei, cansei, não quero mais te amar como eu te amei
Eu sei ninguém vai te dar o amor que eu dei
Virei a pagina da vida

Quando eu te vi, me iludi
Pensei que seria a mais linda história de amor
Meu coração te inventou, e agora veja como ele ficou

Tá em pedaços, tá mendigando seu carinho
Tá perdido, tá sozinho, tá sofrendo demais
Tá pedindo socorro, querendo bater de novo

E tá doendo, mas eu vou desatar os laços desse amor
Que fez meu coração em pedaços
Tá pedindo pra viver, mesmo que seja sem você

Assim segue o antes e o depois do tal amor seus altos e baixos. Não viva de aparências, elas mudam. Não viva de mentiras, elas são descobertas. Não viva pelos outros, viva por você e quando alguém disser que te ama duvide, quando alguém provar... valorize! Quando gostamos de alguém vemos o melhor lado e ficamos juntos, quando amamos conhecemos o pior lado, os defeitos, mas mesmo assim amamos a pessoa e queremos ficar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.