terça-feira, outubro 15, 2013

Vai passar...

Queria poder matar o que sinto
Deixar morrer, desfalecer
Não, não queria deixar morrer
Porque isso é demasiadamente 
Demorado...

Queria que se acabasse 
Assim de repente, agora...
Seria tão fácil, sem dor
Sem rancor, sem decepções
Desilusões...

Eu sei que vou passar
Todos os dias, não sei
Por quantos e quantos dias
Querendo dizer...
Te amo...

Mas eu não sou amada,
Então prefiro morrer
Engasgada com essas
Pequenas duas palavras
Até passar...

Não quero te querer,
Não quero estar ao seu lado,
Não quero olhar nos olhos
Não quero sentir o seu beijo
Não quero te abraçar
Não quero ser amada por você
Minto pra mim todos os dias
Porque você não me ama...

E por isso que é tão importante
Porque você não me ama que 
Eu não quero voltar atrás
Luto todos os dias
Contra mim mesma...

E isso é tão doloroso,
Porque eu sei que enquanto
Me engasgo com sentimentos
Me sufoco com dores
E me mato aos poucos
Sei que você nada sente...

Sei que não se importa
E que nunca mostrará 
Pra mim ao contrário
Porque você prefere
Sempre me afastar
Do que me abraçar...

Não sinto grande agonia
Todas as horas do meu dia
Mas elas me maltratam 
Todas às vezes que aparecem...

O que me fortalece é que 
Eu sei que isso vai passar
Demore o tempo que for
Vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.