sexta-feira, outubro 18, 2013

Não me valorizou

"Você não valorizou 
Com certeza você me perdeu.
Embora eu te amei sim, 
Eu juro não suportei 
Ver você me enganar.

 
Cansei de perdoar 
Se liga no que vou dizer: 
"Me amo mais do que a você". 

Por que?
Você esnobou meus sentimentos 
Depois voltou com os seus lamentos 
Mas agora vi que não valia a pena 
Te amar tanto assim...

Por que?
Quando eu te aceitei 
Você veio e aprontou 
Só eu sei o que passei
Sofri calada...
Me perdeu porque não me valorizou.

Pense bem... 
Não sou mulher de perdoar 
Comigo se não deu adeus
Chega, não te quero mais.
Desculpa mas eu sou assim 
Não te deixo pisar em mim,
Se liga no que vou dizer: 
"me amo mais do que a você". 
 
Amei, amei você...
mas não me valorizou 
E me perdeu...

Te entreguei o coração 
Você brincou... foi tudo uma ilusão pra mim.
Sei que foi assim,
Sinto muito,
Mas o seu tempo acabou."
*Minha versão de Se não me valorizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.