sábado, outubro 12, 2013

Meu coração sangra...



Eu fui enganada...

E agora o meu coração sangra!
Eu acreditei em palavras,
Eu acreditei em gestos,
Eu acreditei em declarações de amor,
Eu acreditei em beijos...
E com isso eu fui humilhada.

Riram de mim pelas costas,
Me usaram, me engaram,
Abusaram de mim,
E me humilharam.

Foram feitas promessas,
Promessas no escuro,
Sem testemunhas,
E sem coração.
Apenas promessas.

E o que fazer com essa dor que me faz sangrar...?
O que fazer com as declarações feitas a mim...?

O que mas dói em mim, é ter acreditado,
Ter visto o olhar, ter ouvido a declaração,
Ter abraçado, ter beijado...
Ter descoberto...
Que pelas minhas costas
Negavas ao menos ser meu...

Pelas minhas costas
Dizia não me querer,
Dizia ser eu a enlouquecer,
E que nada comigo
Nem hoje, nem amanhã
Iria ter...

Poesia barata,
Igual a promessa feita a mim por ti.

Mas meu coração que hoje sangra,
Um dia irá se recuperar,
Enquanto isso ele está machucado,
Jura não perdoar e nunca mais acreditar,
Em promessas baratas e declarações,
Feitas no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.