segunda-feira, outubro 14, 2013

Triste


Eu estou triste,
Me pergunto porque não estaria...
Há muito tempo só o que tinha pra escrever
Era tristeza...

Até achei por um pouco espaço de tempo
Que teria alegrias pra compartilhar
Mas não...

Não tinha segurança de nada em minhas mãos,
Doei o meu amor a um coração que não me merecia...
Hoje percebo que não fui amada...

Porque era tão fácil me machucar
E tão difícil se desculpar...
Eu nunca fui realmente importante
Fico triste ao pensar...

E todos me diziam isso
E eu não acreditei
E lutei com todas as forças
Pra seguir em frente...

Me calei por muito tempo
Me calei por amor
Até que não aguentei
Tanta dor...

E fui embora machucada...
Seguir em frente
Mesmo com dor...

Pensando bem talvez
Por pouco tempo
Pouquíssimo tempo
Tive alguma importância pra você...

Mas ela passou muito rapidamente, e eu...
Eu, espero que essa dor que sinto
Esse vazio, essa tristeza
Um dia me abandone...

Espero encontrar alguém
Que me ame de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.