sábado, janeiro 07, 2012

2012 inicou bem

Esses primeiros dias de 2012 eu estou me sentindo muito feliz, tive uma sensação diferente em relação a esse ano, e não é a que ele vai acabar! Cruzes! Espero que não! Preciso ainda realizar meus planos e metas calma aí, ainda preciso ir a Paris e viajar pelo mundo. E por estar me sentindo tão bem que penso que ele iniciou bem, obrigada.

Esse ano graças a Deus estou com novas parcerias e espero que elas também estejam comigo, não estou falando de outros sites sendo divulgo no blog, mas de outras pessoas que me ajudaram a compô-lo – essa palavra é horrível néh, anfan.- Quero fazer muitas coisas como cantar, dançar, interpretar, escrever, alguns destes já faço, mas em casa nas escondidas. Agora quero expandir esse universo introspectivo.

Hoje estive aqui na casa da Edi fazendo companhia, ela está tristinha e eu não deixei ela sozinha, porque não vou deixar minha amiguinha sozinha, vim encher o saco! E a ajudei a fazer uma bonequinha fofa. É a primeira boneca de EVA que ela faz e eu também néh, porque eu ajudei a cortar os moldes, colar e etc... foi muito divertido ficar com ela este dia, aliás estamos bastante juntas esses meses, nos conhecemos na UEG, nos vemos todos os dias do ano praticamente, então grudei nela! Eu dancei aqui na casa dela igual a uma louca – isso até que é normal!- e vou embora daqui a pouco. Não pense que senti saudades de você benhê um beijo e até daqui a pouco!
Edi cortando EVA

Eu fazendo os moldes.
 
Ainda está faltando as fotos de como a bonequinha ficou completinha, mas ficou uma fofura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.