sexta-feira, janeiro 27, 2012

Início do Estágio em 2012


Dia 23 durante uma dinâmica no estágio disse que me parecia com um rádio:
Foi o primeiro dia do ano de trabalho no estágio, foi bom encontrar os colegas e as chefas. E na dinâmica elas pediram para todos nós dizermos algo que nos representasse individualmente, e rádio foi a primeira coisa que pensei e única também, porque deu um branco na hora, agora pensando bem  poderia ter falado "um computador, ou um caderno", mas na hora eu só lembrei do rádio, e até deu certo...então pude dizer o que ele tem haver comigo:

"Eu sou um rádio, porque gosto de música e do que ela transmite. Á vezes fico fora do ar, e tenho intervalos comerciais enormes onde aproveito para falar, falar e falar. Transmito uma melodia calma e tranquila, também canções super agitadas. Gosto de me comunicar com as pessoas e conhecer seus ritmos, assim aos poucos posso me acostumar com os ritmos que não conheço. Quando estou em silêncio, meio que fora do ar, pode saber que estou preparando minha programação! Aguarde!".

Na minha fala tentei ligar o rádio a minha personalidade, sei que poderia ter acrescentado mais coisas, mas naquele momento foi o que surgiu, sem tempo de mais acréscimos. Todos se compararam a algo e foi divertido ouvir as falas, e também surpreendente, pois graças a Deus o que não faltou vou CRIATIVIDADE!

No outro dia visitei minha querida escola no qual passei todos os primeiros meses de estágio e junto com a coordenadora e diretora montamos uma sugestão de horário para as aulas no laboratório de informática, e assim em breve recomeçaremos o projeto CLICK EDUCAÇÃO em todas as escolas possíveis.

Na quarta visitei uma escola diferente e também aprendi algo novo, gostei da experiência, aprender sempre é bom, e "aprender a aprender" faz parte do caminho, agora sei que já poderei ajudar em outra atividade quando necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.