quinta-feira, janeiro 19, 2012

UEG já divulgou lista de aprovados no vestibular 2012

Que legal! Mais um P1 e um A1 para a Unidade Universitaria de Luziânia! E claro para  vários outros cursos das outras  UEGs do estado. É uma felicidade a entrada para a universidade, esse ano aposto que vai ser maravilhoso. Vou adorar conhecer as novas turmas e espero que elas cheguem com todo o gás.

Saudades do meu primeiro ano, felicidade por já está no terceiro e grande expectativa pelo quarto ano!

Felicitações a quem chega e a quem se forma. Porque tanto para passar no vestibular, quanto para formar é preciso sacríficio e entrega. Que o gás do primeiro ano seja sempre lembrado nas horas difícieis!

site ueg

Estão todos sabendo que a UEG divulgou nesta terça-feira  17/01 a primeira chamada do vestibular 2012, espero que os queridos e queridas que fizeram a prova não esqueçam de conferir o resultado, para isto é preciso entrar no site da universidade. Querendo saber como se saiu confira também o seu desempenho, lembrando que você tem que entrar com cpf e senha.

As matrículas já podem ser realizadas nas secretárias das unidades universitárias, isto até amanhã. Levem duas fotos 3x4 e duas cópias autenticas ou acompahadas do original desses documentos:
  • certificado ou diploma de conclusão do ensino médio;
  • histórico escolar correspondente ao certificado ou diploma apresentado;
  • RG;
  • CPF;
  • certidão de nascimento ou casamento;
  • título de eleitor, acompanhado do último comprovante de votação, se maior de 18 anos;
  • certificado de reservista para o sexo masculino e maior de 18 anos;
  • para os candidatos classificados pelo sistema de cotas, é exigido documento que comprove seu enquadramento no grupo que escolheu;
  • os aprovados para o curso de educação física precisam levar laudo médico, atestando que o candidato tem condições de realizar atividades físicas.
 Dia 27 de janeiro acontecerá a segunda chamada, e as matrículas serão nos dias 30 e 31.Qualquer informação ou dúvida ligue para sua unidade ou confira no site!
Endereço da UNU em Luziânia

Av. do Trabalhador, Gleba B4, Distrito Agroindustrial, CEP 72.832-000, Luziânia - GO


(061) 3620-6330 / Fax: (61) 3620-6315


dir.luziania@ueg.br
rh.luziania@ueg.br

 Se você ainda não entrou na universidade e está afim de fazer um curso pré-vestibular, faça a sua inscrição na 14ª etapa do cursinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.