quinta-feira, janeiro 12, 2012

POEMA: VIDA E SONHOS



A vida segue a cada passo.
A gente sofre, a gente ama
A gente acha que é feliz,
Pelo menos por um momento.
Sempre algo nos supreende.
Essa vida é uma surpresa sem fim,
É um caminho de mil opções,
E nem todos eles podemos seguir.



A vida às vezes é triste,
Às vezes me faz sorrir,
A vida é assim,
Faz a gente chorar.



Ontem eu chorei,
Por não poder  fazer nada;
Ontem chorei por me sentir incapaz.



Olhando para o lado,
Olhando para a vida,
Sem poder ir para aonde quero,
Sem poder realizar meus sonhos.
Sem poder...



As lágrimas desceram sem eu deixar,
Tomaram conta de mim.
E desfrutaram do meu rosto,
Por pouco tempo,
Pois ali mesmo morreram.



Depois de algum tempo,
Tentei sorrir,
O que poderia fazer além disso,
Não queria morrer afogada
Em minhas lágrimas,
Tenho que ser forte,
Tenho que lutar,
Tenho que conseguir realizar,
É tão fácil sonhar,
Tão difícil realizar.

 Tão difícil a vida, se tornar o sonho que sonhamos...
Crys Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.