quinta-feira, janeiro 12, 2012

Eu gosto, eu vivo!


Eu gosto de assistir filmes,
Gosto de correr e pular por aí,
Gosto de doces e salgados,
Gosto do barulho da chuva,
Gosto do cheiro da terra molhada,
Gosto do cheiro dele,
E do gosto também.


Gosto de comer
E gosto de dormir,
Gosto de ouvir música
E seus vários estilos,
Gosto de beijar
De ser amada
Gosto de viver.


Eu choro muito...
Já chorei todos os dias.
Então eu chorava muito...


Eu gosto de chorar,
Porque assim me expresso,
Sou verdadeira,
Purifico-me por dentro.


Eu sonho muito.
Eu tenho sonhos e quero realizá-los,
Eu tenho desejos que parecem ser inatingíveis,
E eu penso em atingí-los em cada vão momento,
Eu penso tanto que às vezes minha cabeça, dói,
Penso tanto que às vezes meu sono vai embora,
E penso tanto, não por querer,
Mas porque minha cabeça vai a mil,
A mil por hora.


Eu gosto,
Eu sonho,
Eu penso muito,
Eu vivo,
Tudo que eu posso viver.

Crys Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.