segunda-feira, janeiro 23, 2012

Longa Metragem: Diário de Um Exorcista

Estou aqui para divulgar um novo longa metragem "Diário de um Exorcista" , produzido por Renato Siqueira. O filme é baseado em fatos reais, é claro com uma pitada a mais de ficção para ficar mais emocionante, vale a pena conferir, torço para que o filme estreie nos cinemas brasileiros com sucesso. Não é fácil, correr atrás de uma produção contando com poucos recursos para divulgar e realizar a obra. É preciso coragem e força de vontade e isso e muito mais Renato Siqueira mostra ter, ele arrasa nesse seu novo projeto.

Trailer oficial "Diário de um Exorcista" (2012) [HD]

Empresas e distribuidoras que tenham interesse em apoiar esta obra cinematográfica
entrar em contato nos telefones:
(11) 3932-5401 / 8510-6288 (TIM)
(Falar com Renato Siqueira).
Lançamento previsto para 28 de maio.
Escrito e dirigido por Renato Siqueira.
Lançamento previsto em 28/05/12
Duração: 1h30min
Apoio: UiStudio.

O Diabo falará em português em Diário de Um Exorcista.


Para ver mais imagens CLIQUE AQUI!



RELEASE SOBRE O FILME "DIÁRIO DE UM EXORCISTA"

 "Meu nome é Renato Siqueira, tenho 31 anos, sou cineasta, e estou produzindo um Longa-Metragem sobre um tema muito polêmico “Exorcismo”. Filmes assim com essa temática infelizmente foram muito pouco explorados aqui no Brasil... Para vocês terem uma idéia o ultimo filme feito com esse tipo de tema foi “Exorcismo Negro” de 1974 dirigido por José Mojica M...arins... Depois disso não existe nada referente ao gênero até então aqui no Brasil...
Por isso, com este filme pretendo abrir novos caminhos, novos horizontes para o cinema brasileiro. O meu filme se chama “Diário de um Exorcista” e no elenco contamos com a presença do nosso grande ator Ewerton de Castro e também com a atriz Lisa Negri. A história do filme foi toda baseada em fatos reais. Para escrever o roteiro fiz uma pesquisa minuciosa sobre o tema abordado entrevistando três padres exorcistas brasileiros que me contaram suas experiências detalhadamente, e diante desses relatos fui moldando a história e é claro, pondo um pouco de ficção para apimentar mais. Neste filme não veremos cabeças girando, vômitos verdes, nada disso, o que veremos mesmo com total fidelidade é a real situação de desespero, aflição e medo de pessoas possuídas pelo diabo e também veremos como os padres exorcistas fazem para se preparar para um ritual desse gabarito. Diário de um Exorcista é suspense psicológico que transportará o telespectador para uma realidade oculta que pouco sabemos e que no fundo mexe com os nossos medos mais íntimos. Peço para quem gostou compartilhar, pois assim vcs estarão me ajudando na divulgação. A união faz a força! Viva a sétima arte!!!"
E-MAIL: renatosiqueira101@yahoo.com.br
 Confira também os monólogos do ator no youtube! CLIQUE AQUI!


 
SINOPSE DO FILME:

Inspirado em fatos reais, Diário de um Exorcista narra à história do padre Lucas Vidal (Renato Siqueira), que nascido no interior de São Paulo e vindo de uma família simples, ainda pequeno, tem sua vida marcada por uma desgraça, o suicídio de seu pai Marcos (Edson Rocha). Então, na missa de 7º dia da morte de seu pai, aos 13 anos, Lucas inexplicavelmente tem o seu coração tocado pela fé, decidindo imediatamente o rumo que conduziria sua vida daqui para frente. Aos 25 anos, Lucas Vidal se torna padre, com especialização em exorcismo. E em uma tarde de inverno é abordado no corredor da igreja pelo seu antigo professor Padre José (Fábio Tomasini), dizendo que ele foi convocado através da sua indicação para ser assistente do famoso padre exorcista Thomaz Biaggio (Ewerton de Castro). O que ele não sabia é que este convite o levaria a conhecer cara-a-cara o inimigo número 1 de Deus, o Diabo.

ATORES DO ELENCO PRINCIPAL:
Renato Siqueira, Ewerton de Castro, Lisa NegrI, Ruben Espinoza

COADJUVANTES:
Fábio Tomasini, Manoel Lima, Cibelle Martin, Chris Fernandes, Marcela Pignatari, Mari Nogueria, Edson Rocha, Adriano Arbol, Vynni Takahashi.

FICHA TÉCNICA:
Produção Executiva: Renato Siqueira
Direção de Elenco: Renato Siqueira & Ruben Espinoza
Direção de Fotografia: Marcelo Scano, Beto Perocini
Efeitos especiais: Ricardo Arroyo & Renato Siqueira
Maquiagem de efeito: Ivandro Gore Godoy
Direção de arte: Tatiana Pelussi
Designer Gráfico: Fabio Vido

DADOS TÉCNICOS:
A captação do longa-metragem estão sendo feitas por câmeras professionais DSLR no formato FULL-HD / 1080-24p (1440x1080; 24,000 Film).

Lentes usadas nas câmeras:
50mm Af-s F/1.4g
Zoom 18-200mm Af-s Dx F/3.5-5.6g
Grande Angular Af-s Nikkor 35mm F/1.6g

Programas de edição e de efeitos que estão sendo usados:
Sony Vegas 9d, Adobe premiere CS4, After Effects CS4, Photoshop CS4, Avid.

Tratamento de imagem:
Pacote Magic Bullet / Soft Contrast.

2 comentários:

  1. Diego talvez o filme não tenha sido lançado... Eu divulguei o início de tudo, era um projeto em andamento e talvez não tenha tido continuidade... O tema era interessante, boa história mas é complicado correr atrás de verba para a execução do projeto. Vou procurar sobre o filme e posto no blog depois. Beijos, obg pela visita!!

    ResponderExcluir

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.