quarta-feira, janeiro 25, 2012

Amor Louco Amor

E tudo apareceu de uma hora para outra e tudo aconteceu tão rápido. Você veio e me disse coisas duras e  me rasgou por dentro, me fazendo cair em pedaços no chão. Me derramei em lágrimas e meu pranto enchargou minha face. Era dor o que eu sentia, queria falar e não podia, você também não iria me escutar e não me escutou... Apenas gritou, berrou aos quatro ventos a sua verdade e por nenhum momento quis me escutar de verdade, mesmo quando dizia: "Me explica!", olhou em meus olhos antes que eu dissesse qualquer palavra e sem mais pausa, disse: "Não adianta, você pode dizer qualquer coisa, eu tenho a minha verdade e você tem a sua! Eu acredito nisso e você não me fará mudar de idéia!" então me perguntei o que fazer, lembrei que um silêncio vale mais que mil palavras, chegaria o melhor momento de mostrar minhas razões e porquês. Depois de tudo o que me disse, não via mais solução para tais feridas, mas mais uma vez você me engana e me diz que o amor é louco e não tem explicações para o que sente, que sentir o que você sentiu é horrível, mais viver sem mim seria muito pior.

Me pede para te acompanhar, vou todo o caminho refletindo como tudo foi tão louco, minutos atrás estávamos em um clima tão pesado quanto um céu cheio de nuvens pretas carregadas e agora você me conta sua vida, como se nada tivesse acontecido, olho pra você e digo:"Você é louco! Você me deixa confusa..." Ao ver seu silêncio sinto que chegou a minha vez, a hora dos porquês. Te falo tudo um por um e esclareço mais uma vez tudo o que me questionou, te lembrando ser dúvidas passadas, que deveriam ter sido esquecidas e enterradas, rancor destrói um coração e nesse caso dois, o seu e o meu, que não suportaria mais discussões por fatos passados e rancores que fica remoendo.

Na volta para minha casa, penso: "Ficar sem você iria doer, você me fez sangrar, chorar, morrer sem ar por alguns incontáveis minutos e eu sei que poderiam se passar dois, três anos, para curar essa dor, mas eu iria passar por ela, Já tive essa experiência algumas vezes, e sobrevivi, aprenderia com mais essa experiência e iria fazer diferente na próxima vez. Passaria novamente pelas música, filmes, sabores, poemas e cheiros que me lembrariam você, "nós". Até um dia não sentir a dor, ver a marca, mas não me lembrar dos sentimentos e emoções que a criaram. Passaria sim, mas é tão bom ter você louco, inconstante, confuso e amante ao meu lado, e minha noite agora se torna mais fácil, agora não estou tentando te esquecer e pedindo a minha cabeça para deletar tudo e me deixar seguir sozinha, com o sofrimento do fim, estou aqui lembrando como é bom ser amigo e ser amor, ser louco, ser idiota por um momento e viver a vida intensamente sabendo que ninguém é perfeito... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.