quinta-feira, janeiro 26, 2012

Cada um escreve o que quer...


Cada um escreve o que quer, pensa o que quer, fala o que quer, pode ouvir o que não quer, mas, ninguém tem que ficar regulando e dizendo ser certo ou não o que os outros escrevem, ou pensam, se cada um tem sua opinião por que não posso expressar a minha, por que a sua é MELHOR?

Se o certo é ser quem somos e nos expressar à nossa maneira, porque então tentar ao máximo agradar ao outro, para ganhar público? Saber medir as palavras é uma coisa, mascara-lás é outra totalmente diferente, Escrevo o que penso e o que sinto, e sinto muito por não te agradar, aliás não sinto nada, não nasci pra te agradar mesmo!

Meu caminho aqui é distinto é complexo, cheio de aprendizados, posso mudar de ideia ou cogitar algo melhor em cima da primeira ideia que tive, e isso é errado? É pecado mudar de ideia? Errado é "não ter ideia pra mudar"; ser um bitolado da vida! Sou o que sou e você não me julgue, vou aonde vou e até onde é preciso.

Liberdade é liberdade, e há quem tenha, mas não tem consciência, tenho consciência de escrever sobre mim, sobre o que sinto, sobre o que penso, sobre o que gosto e não gosto, fazer o que? Eu sou assim. VIVO A VIDA,SOU IMPERFEITA, SOU HUMANA. Eu vivo o que sou, não o que querem que eu seja!

"Quem abre mão de falar o que pensa não se deixa conhecer", afirma a psicóloga Madalena Cabral Rehder, coordenadora do Núcleo de Especialização em Psicodrama e Sociodrama de Santo André e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.