quinta-feira, janeiro 19, 2012

Dicas de música...

Fazia tempo que eu não me sentava tranquilamente e ouvia as músicas da minha banda favorita (KEANE)...

Cada música que ouço é um "cômodo faxinado" na minha alma.
A música coloca as coisas no lugar...
cura velhas feridas, ameniza as dores, alegra nosso ser, reaviva o que estava adormecido em nós...
A música tornou-se algo imprescindível em minha vida...
Como o ar, a comida, o sono...

Não posso viver sem, apodreço sem...
Falo por mim, posso sobreviver sem muitas coisas, mas sem música não dá...

Por isso, nessa primeira postagem que venho fazer no blog da minha querida Crys, gostaria de sugerir meu CD favorito, da minha banda favorita já mencionada.
Para quem gosta do Rock Britanico com misturas leves do pop europeu, e com as letras mais lindas que eu já vi, eu recomendo:

Artista: Keane
Álbum: Perfect Simmetry
Ano:2008

Vale a pena (e muito) conferir as faixas: Pretend that you're alone, Spiralling e The lovers are losing. A última faixa em questão serviu-me de inspiração para o próximo conto do meu blog.


Espero que curtam e

ENJOY THE FUN!

Débora Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.