segunda-feira, janeiro 16, 2012

Filme: A origem



Esse filme eu assisti ano passado, tá aí um filme que quem não tem uma boa concentração não irá entender de cara, tipo eu e um monte de gente, que achou que a trama seria fácil de ser entender! Kkkk Sorry for me! Eu tive que assistir a este filme duas vezes, para entender algumas coisas. Pensa em um filme fantástico, com suspense, aventura, muita genialidade, efeitos especiais são espetaculares, trilha sonora emocionante e a história é excelente. Fiquei cismada com esse filme durante um tempo imaginando se o que fala nele fosse realmente verdade, o que aconteceria? Pensando em como o autor, diretor... Conseguem tirar tantas ideias e fatos para montar uma história tão boa assim!
O filme conta com a interpretação de Leonardo DiCapprio como Cobb que fica deprimido até o final do filme, Marrion Cotillard como Mal – não que ela seja o mal, esse é o nome dela mesmo!kkk – que fica perturbando a mente do Cobb o filme todo, Ellen Page como Ariadne a arquiteta inexperiente e super genial, Ken Watanabe como Saito – talvez de nome não conheça mais a cara é super conhecida.


 
A Origem já foi super indicado exemplo: como melhor diálogo: "You mustn't be afraid to dream a little bigger darling"e ganhou muitos Oscar 2011 ganhou: Melhor Fotografia, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhores Efeitos Especiais e no BAFTA 2011 ganhou: Melhor Direção de Arte, Melhores Efeitos Especiais e Melhor Som.
Para saber mais um pouco do filme:

Sinopse

Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal (Marion Cotillard), sua própria esposa. Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta pelo empresário japonês Saito (Ken Watanabe), de entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy). O objetivo do contratante é plantar a ideia de desmembramento do império econômico pertencente ao jovem herdeiro. Para realizar a operação, Cobb contará com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos. A sorte está lançada. Conseguirão eles driblar o complicado mundo dos sonhos ou essa missão irá se transformar no maior de seus pesadelos?
Fonte: www.adorocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.