sexta-feira, janeiro 20, 2012

E de uma hora pra outra ele chega em você é diz: Eu sei que vc ainda se lembra dele. Eu sinto que você ainda gosta dele. Às vezes penso em te deixar, porque não quero mais te fazer sofrer! - silêncio-

Você para é reflete. - Como assim? Eu não quero pensar nisso. Eu não quero pensar em voltar, pra quê se eu sei que vou sofrer novamente. Esquece vamos continuar...

Ele pergunta: Então se você soubesse que daria certo você voltava é?

- Ah!

Por que você me lembra de coisas que não quero lembrar
Mexe em sentimentos e marcas que estão lá com um band - aids
O tempo tá curando, não curou até agora?
Por que colocar o dedo na ferida e machucá-la
Como ela conseguirá se curar por completa
Se não a deixa.

E quando eu penso que ela não está lá
Você vem como uma faca e me marca.
Marcas, estou cansada delas.

Já chorei o suficiente com e para você
Falando sobre isso...

Minha cabeça dói,
Meu mundo gira e eu fico perdida,
Eu não quero ficar perdida.

O único benefício que essa complicação me dá são
Poemas e poesias de dor.
Estes são seus frutos,
E às vezes não me sinto livre nem para escrevê-los.
Porque não quero lembrar da dor.
Fico presa dentro de mim,
Com um lápis e um papel em mãos.
Eu não quero ficar presa.
Eu não vou ficar presa.

Eu não quero voltar a me lembrar
De todas as músicas,
Poemas, promessas...
Não faz mais sentido!

Esquece e não me ajude a lembrar,
Quer saber deleta essa história, vamos continuar daqui!
Vamos falar de outra coisa, onde estavámos mesmo?

Dão o play no filme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.