domingo, janeiro 22, 2012

Carta: Onde está a compreensão?


E quando você disse que iria ficar tudo bem, que iria me proteger e ficar ao meu lado, quando isso aconteceu onde estava a sinceridade? Se era tudo tão verdadeiro assim então cadê você? Se disse que me compreenderia, me diz onde está a sua compreensão? Se o seu objetivo sempre foi me fazer feliz eu acho que você errou o caminho, a felicidade não é bem por aí. A felicidade, não quer fazer brotar as desconfianças, a felicidade não machuca e faz doer.

Me pede tanto para te compreender, dizendo que sempre me compreendeu, então porque temos que discutir sempre pelo mesmo assunto, ele já não estava compreendido? Então me diz o porque. O porquê das lágrimas, serem mais abundantes que os sorrisos. O porquê da dor, ser maior que a alegria? Por que os momentos ruins são tão intensos e duradouros, e os momentos da tal felicidade são apenas fagulhas de satisfação.

Sempre estamos nesse mesmo embate, e o que posso pensar além de que tudo não flui como eu queria. Como ser quem sou com amarras em meus braços, como aceitar quem você é, se não gosto do que vejo e sinto agora. Não foi assim que eu imaginei, e não foi para isso que conversei, e te expliquei tantas coisas, não foi para parar em decepção, e sim para evitar a trilha do fim.

Espero que não seja por está trilha que estamos seguindo, espero que a nossa liberdade seja verdadeiramente compreendida, não sei o que será daqui para frente, só espero que tudo fique bem. Se você quiser voar, digo que nunca te prendi, sempre foi livre... Se for para ser, um dia voltarás. Se prefere se afastar, acreditando ser você o motivo de minhas tristezas, tentarei entender. Agora, eu te entenderei e você me entenderá algum dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.