sexta-feira, janeiro 20, 2012

Amor: Você já foi uma viciada?

É quando você diz não para algum relacionamento que você acredita ser verdadeiro, que você saberá realmente se era importante ou não para você. Que você verá que fez uma burrada ou acertou em cheio ao acabar com tudo.

Se você acabou seu relacionamento por causa do desgaste, se os dois se falaram e consentiram no the end, porque aparentemente não havia mais razões para ficarem juntos, você sentirá um alívio, mas se você ainda acredita que haverá volta, esse alívio ficará apenas no começo. E dependendo do grau do relacionamento sentirá algum tempo depois uma dor, uma vontade de gritar 'volta!', de ligar, de voltar atrás. E agora, agora você terá que refletir se foi um erro ou um acerto. Se foi um erro você não pensará duas vezes pegará o bendito telefone e ligará, e se for um acerto, se tinham coisas que não davam certo e mais tarde iriam se repetir, mas mesmo assim você ainda sentir a dor, a vontade de voltar, o que fazer?

Você tentará apenas ignorar o que sente, tentará esquecer, parar de chorar, encontrar um novo amor, esperar a ligação do outro ou nos casos mais graves "morrer!", mas tente apenas morrer de chorar no sentido conotativo, figurativo... Literal nunca! Isto lavará seu interior e exterior, além de molhar sua cama e travesseiro. Vai ser difícil nos primeiros momentos, principalmente se você se apegou muito a pessoa, dando a ela a verdadeira existência da sua vida e do seu futuro, futuro juntos. Como uma forte droga esse sentimento tomou conta de você, e agora é a fase da desintoxicação.

Nessa fase o telefone será o aviãozinho, o computador o traficante e sua cabeça a viciada. Se você teve um relacionamento com uma cara ligado na internet e que foi ligado em você e sente que ainda gosta de você, mas que você sabe que não te ligará para reatar o relacionamento, você corre um risco. Ele não deixará você seguir sua vida numa boa - geralmente é isso que esses caras fazem -, pelo menos ele tentará te afetar de algum jeito, principalmente usando o computador para provocar conflitos com alguém que ele julgue estar entre vocês, isso se você começar a conversar com outros caras, mesmo que por amizade, e quando isso acontecer você ficará na dúvida se ele te quer ou se o que ele quer é só te sacanear.


Talvez você não descubra assim tão fácil, mas fique na sua, se da parte dele for amor de verdade e ele te quiser te volta ele te procurará e mostrar sua verdadeira intenção, talvez o relacionamento só precisa de uma boa conversa e mudança de ambos os lados. Se ele não te procurar para acertar os ponteiros, e ainda assim continuar de perseguindo na internet,  criando conflito e se fazendo de vítima, dizendo que não fez nada, deixa pra lá. Você não irá cair no mesmo buraco duas vezes néh? Até um cego com sua bengala, reconhece os buracos dá rua, se ele caiu uma vez, não cairá lá novamente uma próxima vez.

O fato de você não tê-lo procurado mesmo tendo sentido essa vontade no começo, mostra que você está avaliando tudo e talvez ele possa estar fazendo o mesmo, e se você o procurou apenas para conversar, sem mais intenções, e nada foi dito, nenhuma volta foi cogitada. Deixa pra lá! Você verá que já passou aquelas complicações na sua cabeça e que as toxinas estão saindo do corpo, aliás, elas nem estão mais ali, apenas existem as marcas, você passou a borracha, mas as marcas do lápis ainda estão ali...

Se mesmo assim você ver que o cidadão, mesmo entrando em outros relacionamentos, dizendo que não te quer, que você foi um erro, que você o machucou, que o deixou porque seus sentimentos eram falso, etc. etc. etc. Creia, ele é um louco, bem mais louco que o normal. Como um cara que não te quis, que te considera um erro, que terminou contigo por livre e espontânea vontade e nunca te procurou, vem dizer que a culpa da dor e lágrimas dele é sua, se você estava o tempo todo lá, para haver uma conversa. Se foi você quem foi perseguida e tem provas disso. Sabe a história vai passando, tomando novos rumos, o tempo vai curando e você verá que apenas deixou pra lá!

As loucuras do "amor" são dífícieis de entender, se você não entendeu nada do que eu disse, então faz como eu deixa pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.