quarta-feira, janeiro 18, 2012

Momento Sandy e Júnior

Entre os meu cds aqui encontrei uma relíquia:
Dois álbuns de Sandy e Júnior!!!! Um de 2001 e outro que eu nem sei o ano nem o nome pois está sem capa, no disco tá escrito Sandy e Júnior não ajuda muito ,néh?

As Quatro Estações - Ao Vivo
 Sandy & Junior
Era Uma Vez Dig Dig Joy

 Eu tô escutando:

Sandy e Junior (2001)


  1. Não Dá Pra Não Pensar
  2. O Amor Faz
  3. Cai a Chuva / Me Diz
  4. Baby, Liga Pra Mim
  5. Quando Você Passa (Turu Turu)
  6. Chuva de Prata
  7. Adeus
  8. A Gente Dá Certo
  9. Nada é Por Acaso
  10. A Estrela que Mais Brilhar
  11. Deixa Eu tentar
  12. Endless Love
  13. Me Leve Com Você
  14. O Lugar Perfeito Pro Amor Viver
E outro que não sei o nome mas tem musicas tão legais! Tem até essa canção:


E tão legal porque acabo voltando completamente a infância, pré-aborrecência e a própria aborrêcencia. Já escutei muito Sandy e Júnior e até tentei ser fã enlouquecida, não consegui! Mas eu amava cantar e interpretar  as músicas junto minha irmã e amiga. Eu tinha fitas, gente como estou velha, té parece, a tecnologia e que voôu. Hoje estou enlouquecidamente cantando tooodass! Tá podem me chamar de brega! #momentonostalgia

Na época dessas músicas não era uma época de inocência absoluta, porque eu já conhecia muito do mundo, não fazia, mas conhecia muitos assuntos, e até achava que era apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga de infância. Na verdade eu acreditava que era amor por ele!! Ai ai! Eu era super brega, canela seca - ainda sou-, com um óculos rendondo horrível - hoje ele é quadrado-, cabelo ressecado...-continua!- gente eu era uó! Ainda bem que mudei um pouco!(só um pouco) Se alguém ver minha foto da infância quando eu acreditava que amava, morrerá de medo, além de dar razão para o menino!

Um tempo bom, cheio de brincadeiras e boas lembranças. A voz da Sandy nunca foi a mais bonita do mundo e a do Júnior, vamos combinar! Mas formavam um bela dupla, tanto é que a dupla sobreviveu muito tempo, do meio para o fim cada uma tinha uma vontade diferente e aconteceu o THE END!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.