sexta-feira, janeiro 20, 2012

Concurso Cultural Jandaia Quer te Ouvir

Genten olha eu aqui traveis pedindo um voto e sendo chata mais uma vez tbm!kkkkkkkk Vamu lá não seja mal, ajuda aí. Mesmo se não votar, pode saber que quando vc precisar pode contar comigo! Para me dar aquela ajuda clique na imagem abaixo e dê o seu voto!

Clique Aqui...

Um pouco sobre o concurso...

A Jandaia está realizando um concurso que te dará as próximas férias em Porto-Seguro (BA).
Para isso você terá quer Soltar o Verbo1 e escolher entre quatro temas:

Descendo a lenha!
Declarando seu amor!
Falando a real!
Quebrando tabu!

Os 10 (dez) autores que enviaram os melhores trabalhos serão contemplados cada um com 01 (um) kit de produtos Jandaia, contendo:
a. 01 (um) caderno espiral universitário, capa dura, 10x1, 200 folhas;
b. 01 (uma) agenda;
c. 01 (um) caderno espiral 1/4, capa dura, 96 folhas;
d. 01 (um) caderno espiral 1/8, capa dura, 96 folhas.
O autor do melhor trabalho recebe ainda 01 (uma) viagem de turismo, com destino a Porto Seguro/BA, com direito a 02 (dois) acompanhantes!

O concurso cultural "A Jandaia quer te ouvir!" será realizado de 1º de janeiro de 2012 a 29 de fevereiro de 2012!! Participe eu já estou participando! Se quiser participar também clique na figura abaixo:

 Boa Sorte precisando de voto eu tô aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.