terça-feira, janeiro 31, 2012

Seja quem você é


Verdade seja dita ninguém consegue agradar todo mundo, seja quem você é, e se sinta feliz por agradar a si mesmo!

Se todo mundo agradasse a todos, seria um mundo de clones, onde todos eram extremamente iguais até no pensar. O mundo seria sem graça e sem vida, e se todos sabem disso, porque ainda insistem tanto em nos comparar, nos igualar aos demais. Depois de tantos conhecimentos, será que o mundo ainda não percebeu que somos diferentes?

Comece a ser diferente não por revolta, mas por aprender a cada dia ser você mesmo. Rir do seu jeito, amar do seu jeito, brincar do jeito, comer do seu jeito... E não se envergonhar de quem você é. Se quiser usar roupas da moda use, se achar tudo uma besteira não use. Aqueles que te rotulam por você não está dentro dos padrões que eles querem, estão sendo abitolados e não reconhecem a beleza que você tem, em ser original, naturalmente você.

A sociedade já nos padroniza tanto, que acabamos por perder nossa essência. E ser quem você é, não significa deixar de respeitar as pessoas ou se portar com bons modos nos lugares adequados, isso dever ser feito porque devemos respeitar também a liberdade do outro e o ambiente em que todos estão para conviver em paz, aquele frase: "A minha liberdade acaba, onde começa a tua" e vice e versa, nos mostra que o respeito só funciona se vier em comum, temos que fazer a nossa parte e dar liberdade para outro fazer a parte dele, aí cada um é dono das próprias atitudes, se você acha que não deve respeitar e o outro também, ambos terão que arcar com as consequências dos atos... Boa tarde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.