segunda-feira, janeiro 23, 2012

Ganhando de um lado perdendo do outro, por quê?

Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez
Quando Deus tira algo de você, ele não está punindo-o,
mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor
A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde
a Graça de Deus não possa protegê-lo.

Chico Xavier

Nínguem, gosta de perder algo, ainda mais algo que se gosta, posso acreditar que realmente estou "recebendo o frio conforme o cobertor". e que os momentos difíceis irão passar, sempre acredito nisso. É engraçado como tudo parece ir muito bem e depois de uma hora pra outra as coisas vão se desmontando, enquanto tento arrumar de um lado, a parede cai do outro. Agora quero cuidar das rachaduras da minha casa, da casa que é a minha vida. Elas estão se abrindo de maneira desproporcional. E olha que a estava reformando.

Espero aquilo que de melhor está reservado para mim, a gente precisa e quer o melhor, quer dizer não é que precisamos sempre do melhor, porque não precisamos verdadeiramente, o que fazemos e pensar que precisamos de mais. Às vezes mais importa você ser feliz com o que tem e sentir que esse é o melhor. Dar valor ao que você tem é ver que você talvez já tenha o melhor que você precisa apenas não reparou direito.

Eu sempre falei isso para as pessoas, não posso desacreditar agora. É um deslize, Uma descrença repentina. Mas como a esperança é teimosa, persistente e a última que morre, continuo a persistir, seu que é sempre o momento despertar todas as forças que estão dentro de mim, mesmo que as coisas ao redor vão ao contrário seguir em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.