sexta-feira, janeiro 20, 2012

Não assista: O anticristo - Born - HORRÍVEL



Informações TécnicasTítulo no Brasil: O Anti-Cristo
Título Original: Born
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 107 minutos
Ano de Lançamento: 2007

 

Lembrando do filme que assisti no domingo passado é engraçado como olhando essa imagem a pessoa pode imaginar que o filme é aterrozante. Ai ai, use bem a imaginação messmo porque o filme é UÓ. é um filme de horror porque é realmente HORRÍVEL, é uma vergonha ter gasto dinheiro com um troço mal feito desses. Chega a ser uma comédia! É um dos piores filmes que já assisti. Como sou insitente vou até o fim pra ver se melhora, mas não teve jeito a porquêra foi até o fim. Essa coisa tosca, filme de coisa nenhuma com efeitos especiais chulos, se é que posso chamar aquilo de efeito especial. Sem falar no roteiro que é péssimo e a completa falta de lógica em algumas cenas. Procurando alguma sinopse do filme, que com certeza te enganaria lhe fazendo pensar em comprá-lo! Vi vários comentários sinceros e já que você veio aqui, você pode dizer NÃO! DIGA NÃO AS DROGAS! e veja também um deles:



54
Nota: Péssimo
10/04/2010 Por: Adriel (18 anos)
A primeira vista achei que o filme era bom a capa é até maneira, mas quando vi a primeira cena já sabia que vinha porcaria por ai, continuei assistindo e fique chateado e com pena do desgraçado que criou essa porcaria.

HAHAHAHA - inevitável- .A atuação da atriz Alison Brie a protagonista da história  é digna de risos, porque sinceramente é rídicula, transforma o suposto filme de terror em uma comédia-trash. Ao assistir  lembrei-me do filme "Todo mundo em Pânico" e depois de uma pesquisa vi que ela  fez parte do elenco do Pânico 4, não lembro dela mas deve ter sido uma morte engraçada!


Alison Brie - Pânico 4

Barriga de plástico que nem tentam disfarçar, bebê que abre a barriga da mãe na hora que quiser, um cara louco que diz ser um demônio lá que eu esqueci o nome, a relação louca entre as irmãs da trama, a bebeção de sangue falseta.... iiiiiii a história é comprida.

Sinopse mentirosa que te engana profundamente: "A jovem Mary Elizabeth (Alison Brie) vai para a cama e acorda na manhã seguinte misteriosamente grávida. O susto não se dá apenas por conta do rápido desenvolvimento do bebê, mas sim porque o que ela carrega em sua barriga é um feto demoníaco. Ele consegue manipular os instintos de Elizabeth e faz com que a garota de 21 anos sinta um desejo ardente de matar. Quando a "criança" nasce, a Terra vira um verdadeiro inferno de cenas horripilantes e monstruosas. Enquanto isso, outros personagens sombrios surgem no caminho de Mary dando um tom aterrorizante à história."

O inicío da sinopse é verdadeira, mas o final tem um ar de "oh! this is terrible", até parece! Mas como gosto é gosto...






E vc? Já assistiu esse filme? Dê a sua opinião aqui :D
Besos,
Crys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para que o crescimento de quem escreve seja constante, comente. Converse com o autor.